quinta-feira, 13/02/2014
Concursos

Candidatos do concurso da Educação podem conferir datas e locais da perícia médica

Servidores ingressantes podem conferir lista nominal e orientações para realizar avaliação de saúde

Os candidatos do maior concurso da Educação que escolheram seus locais de trabalho em janeiro estão sendo convocados para realizar suas perícias médicas. Nessa quarta (12) e quinta-feira (13), o Diário Oficial do Estado trouxe os locais, datas e horários onde os servidores ingressantes deverão fazer suas avaliações de saúde. Alguns candidatos tiveram o exame reagendado pelo departamento de perícias médicas e os nomes podem ser consultados aqui.

– Confira aqui a lista nominal de convocados divulgada em 12/2
– Confira aqui a lista nominal de convocados divulgada em 13/2
– Confira aqui o comunicado sobre o reagendamento das perícias de candidatos convocados

No dia agendado, os novos professores da rede deverão levar duas fotos 3×4 e o RG original com fotografia recente. Os ingressantes também deverão apresentar os exames médicos solicitados previamente, que são diferentes para homens e mulheres e, também, variam de acordo com a faixa etária.

– Confira aqui o comunicado que traz a relação de exames necessários.

Vale destacar que os candidatos que não apresentarem todos os exames exigidos não serão periciados. Nesse caso, o servidor ingressante deverá aguardar nova convocação, que acontecerá após o atendimento de todos os candidatos.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Além disso, no dia da perícia, ainda é preciso levar a Guia de Perícia Médica (GPM) preenchida. A guia está disponível para impressão no site do Departamento Estadual de Perícias Medicas (DPME), por meio do link “GPM e Formulários”. O documento também pode ser obtido no sistema GDAE.

Novas convocações

Os candidatos que não estiverem presentes nas convocações já publicadas deverão acompanhar diariamente as publicações do Departamento de Perícias Médicas (DPME) no Diário Oficial do Estado, visto que as convocações serão divulgadas gradativamente.

Para visualizar a publicação da convocação, os candidatos deverão acessar a área “Executivo – Caderno 2”, em seguida buscar a seção “Gestão Pública” e, por fim, procurar os tópicos “Unidade Central de Recursos Humanos” e “Departamento de Perícias Médicas”.

Da mesma forma, os candidatos também deverão acompanhar, no Diário Oficial do Estado, as publicações sobre os resultados das perícias médicas.