sexta-feira, 10/06/2016
Pais e Alunos

Caravana da Inclusão chega à Rio Claro nesta sexta-feira (10)

Sétima edição do evento discute educação inclusiva

Após percorrer 60 cidades pelo Estado de São Paulo, a Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania chega à Rio Claro nesta sexta-feira (10), a partir das 8h30 no Núcleo Administrativo do município. Iniciativa é realizada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo e tem apoio da Secretaria da Educação. Nesta edição, o projeto discute educação inclusiva e conta com a presença do Secretário de Estado da Educação, José Renato Nalini.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A Caravana serve de fomento para os municípios aprimorarem suas práticas regionais no âmbito de ações e projetos que garantam a igualdade de acesso. A Caravana também reconhece e valoriza a atuação municipalista na elaboração, planejamento, implementação e operacionalização de ações.

Nesta edição, a Caravana já passou pelos municípios de Cravinhos, Caraguatatuba, Marília e Holambra e Capão Bonito. Ainda receberão o evento as cidades de Tietê, em 17 de junho e Cachoeira Paulista, no dia 1º de julho.