• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 29/11/2013
Sociedade

Cazuza volta aos palcos em forma de holograma. Confira dicas culturais!

Imagem do cantor será projetada com o uso de recursos tecnológicos; show acontece na zona norte

Faz tempo que Cazuza partiu e deixou uma lacuna no cenário nacional da música. E, agora um show com recursos tecnológicos promete matar a saudade dos fãs, deixando o cantor mais próximo do público. Neste sábado (30), o Parque da Juventude recebe a primeira apresentação da turnê GVT Music – Show Cazuza. Além dessa atração, você também confere a  4ª edição da “Virada Inlcusiva – Participação Plena” e o Sarau dos Mesquiteiros.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

20131129_virada_inclusiva_336

São Paulo promove a 4ª edição da “Virada Inclusiva – Participação Plena”, neste sábado (30) e domingo (1). Corrida guiada, piqueniques, passeio no zoológico, bicicleta e skate adaptado são algumas das atividades oferecidas. O encerramento do evento acontece com o show da banda Fresno na Praça Cívica do Memorial da América Latina, no domingo, às 19h. O objetivo da virada é comemorar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, comemorado em 3 de dezembro. 
Saiba mais.

20131129_cazuza_336

Sábado (30), é dia de Cazuza voltar aos palcos. O show já tem hora e local agendado: às 19h, no Parque da Juventude. O artista sobe ao palco em forma de holograma ao lado da banda formada por George Israel, Nilo Romero, Leoni, Guto Goffi, Rogerio Meanda e Arnaldo Brandão. A apresentação conta com investimentos complexos em recursos tecnológicos para compor a obra, imitando os movimentos e expressão de Cazuza. A entrada é gratuita e dispensa a retirada de ingressos. Saiba mais.

20131129_sarau_336

A E.E. Jornalista Francisco Mesquita, na zona leste, recebe o Sarau dos Mesquiteiros, neste sábado (30), às 17h. No encontro o microfone é aberto à participação do público que pode compartilhar música, poesia e experiências. Na edição de novembro também serão lançados livros inspirados na realidade local “Família Periferia Nivelando Por Cima”, de Almerio Barbosa e “Poemasemfoco”, de Rodrigo Sousa e Sousa. A entrada é gratuitas. Saiba mais.