• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 24/07/2012
Últimas Notícias

Centros de Línguas da zona norte abrem inscrições para cursos de idiomas

São 407 vagas disponíveis para alemão, espanhol, francês e italiano. Inscrições terminam em 31 de julho. Aulas começam em agosto. Os Centros de Estudos de Línguas (CEL) das Vilas Maria […]

São 407 vagas disponíveis para alemão, espanhol, francês e italiano. Inscrições terminam em 31 de julho. Aulas começam em agosto.

Os Centros de Estudos de Línguas (CEL) das Vilas Maria e Mazei, ambos da  zona norte de São Paulo, estão com inscrições abertas para 407 vagas de alemão, espanhol, francês e italiano. As matrículas podem ser realizadas até o dia 31 deste mês. As aulas terão início em agosto.

Estudantes da rede estadual a partir do 7º ano do Ensino Fundamento do ensino regular, da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e de escolas técnicas estaduais podem se inscrever para as aulas. Os interessados devem comparecer às unidades mencionadas abaixo de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, munidos de cópia da certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência e declaração de matrícula. Se for menor de idade, deve estar acompanhado de pais ou responsável.

Confira abaixo a relação de vagas disponíveis em cada unidade escolar:

escolas_cels_577