• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 11/06/2012
Últimas Notícias

CEL de Santana tem 250 vagas para cursos de francês, espanhol, italiano e alemão

Período de matrícula no Centro de Estudo de Línguas termina no fim do mês, 29 de junho. Adesão deve ser feita na própria unidade de ensino Alunos dos Ensinos Fundamental […]

Período de matrícula no Centro de Estudo de Línguas termina no fim do mês, 29 de junho. Adesão deve ser feita na própria unidade de ensino

Alunos dos Ensinos Fundamental e Médio da região de Santana podem efetuar as suas matrículas em um dos cursos de idiomas do Centro de Estudos de Línguas da Escola Estadual Buenos Aires. Com vagas para francês, espanhol, italiano e alemão, as inscrições terminam dia 29 de junho.

No total, o CEL Buenos Aires tem 250 vagas abertas. As aulas começam em agosto e serão compostas turmas para os períodos da manhã, tarde e noite.

Os interessados devem realizar a adesão na própria unidade de ensino – confira endereço – de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O pré-requisito para participar do processo é estar matriculado na rede estadual a partir do 7º ano do Ensino Fundamental do ensino regular ou Educação de Jovens e Adultos (EJA), apresentar cópia da certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência e declaração de matrícula.