• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 06/01/2022
Notícia

Centro de Inovação de São Paulo cria trilha formativa voltada aos professores e a recuperação de estudantes da rede estadual

Alunos e docentes terão do dia 10 a 28 de janeiro para realizar formação presencial

O Centro de Inovação da Educação Básica Paulista (CIEBP) dentro da Escola Estadual Professora Zuleika de Barros Martins Ferreira atenderá, entre os dias 10 e 28 de janeiro, professores e estudantes dos anos finais (6º ao 9º ano) do ensino fundamental e ensino médio que desejarem, a partir da trilha formativa baseada no projeto de Recuperação Intensiva, turbinar os estudos nesse momento de reforço escolar.

Desde o dia 4 de janeiro, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) dá a possibilidade aos estudantes que por algum motivo não conseguiram atingir o rendimento mínimo esperado em relação ao ano letivo de 2021 tenham a oportunidade de ser avaliados novamente e dessa forma, seguir com os estudos.

O reforço de aprendizagem ocorrerá de forma presencial através de agendamento. No turno da manhã, os professores e estudantes poderão acompanhar as aulas a partir das 8h finalizando a formação até o meio-dia. E quem optar pelo turno da tarde, a trilha inicia às 14h e termina às 18h.

Agendamento

Os professores e estudantes interessados nessa formação especial poderão realizar o agendamento através do e-mail centrodeinovacao@educacao.sp.gov.br e/ou no telefone: (11) 97544-5056.
O CIEBP Profª Zuleika de Barros fica localizado no bairro da Pompéia, em São Paulo. Endereço: Rua Padre Chico, 420 – Pompéia, São Paulo, SP.