segunda-feira, 15/02/2021
Destaque

Centro de Inovação de SP abre vagas para docentes interessados em atuar nas áreas de tecnologia e cultura maker

Processo será feito pelo Banco de Talentos da Secretaria Estadual da Educação; candidatos terão de enviar vídeo e passar por entrevista

O Centro de Inovação da Educação Básica de São Paulo (CIEBP) está com vagas abertas para professores e gestores da rede estadual que queriam trabalhar na área de inovação e tecnologia.

Os interessados devem se inscrever pelo Banco de talentos da Secretaria Estadual da Educação, no site https://bancodetalentos.educacao.sp.gov.br/ até o dia 10 de março. O processo seletivo inclui entrevista e o envio de um vídeo justificando o interesse na oportunidade.

Os docentes selecionados vão trabalhar em atividades do hub de inovação, ações de cultura maker e outras ações que fazem parte do complexo do centro de inovação. É imprescindível que o profissional já tenha alguma experiência na área de tecnologia e esteja aberto a ampliar os conhecimentos. Antes do início das atividades, haverá capacitação.

Os profissionais selecionados por este processo serão afastados na Coordenadoria Pedagógica – COPED, para trabalho presencial, em dedicação exclusiva, de jornada integral, e receberão a uma gratificação de atividade pedagógica no valor adicional de R$ 1.552,50 mensais.

Sobre o CIEBP

O Centro de Inovação da Educação Básica de São Paulo é um espaço que busca potencializar a criação, desenvolvimento, avaliação e a disponibilização de métodos, práticas e tecnologias para atender aos desafios da educação pública contemporânea.

A partir da fomentação de metodologias e processos e do acesso a diferentes ferramentas e recursos, o CIEBP visa promover e impulsionar a inovação para que aconteça de forma ágil, baseada em evidências e integrada às realidades escolares, buscando eficiência e oportunidades de geração de soluções para a educação básica paulista