• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 15/10/2020
Centro de Mídias SP

Centro de Mídias SP terá programação especial para comemorar o Dia dos Professores

Data é celebrada nesta quinta-feira(15); ponto facultativo foi transferido para sexta (16)

Hoje, dia 15 de outubro é comemorado o Dia dos Professores, e para celebrar esta data o centro de Mídias SP (CMSP) preparou uma programação especial para todos os docentes. O conteúdo começa ao meio dia com a reprise da live do professor e filósofo Mario Sergio Cortella, muito elogiada pelos telespectadores.

Das 13h  às 14h, o já tradicional quadro ‘ReInventando’ com a Coordenadora da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação, professora Raquel Teixeira, receberá convidados especiais supresa.

Às 15h o bate-papo será direto com o Secretário de Educação do Estado, Rossieli Soares. A professora Raquel Teixeira volta às 19h30 para encerrar o dia com a Formação Docente Inicial e Continuada até às 20h30.

Ponto facultativo

O Governo de São Paulo transferiu o ponto facultativo de 15 de outubro, para a sexta-feira (16) para todos os servidores da educação que trabalham nas escolas, Diretorias Regionais de Ensino e do Centro de Mídias SP, além das Fatecs e Etecs, exceto para os que trabalham nos órgãos centrais (sede da Secretaria, Fundação para o Desenvolvimento da Educação e Escola de Formação de Professores).

Como não haverá aulas na sexta-feira o conteúdo do CMSP será de reprises. Você pode conferir toda programação aqui (https://centrodemidiasp.educacao.sp.gov.br/)