• Siga-nos em nossas redes sociais:
sábado, 11/07/2020
Centro de Mídias SP

Centro de Mídias terá aulas preparatórias para o Enem também às terças-feiras

Além das aulas aos sábados, alunos da rede terão conteúdo também às terças-feiras para se prepararem pro Enem

A partir de 14 de julho, as aulas preparatórias para o Enem também serão estendidas para as terças-feiras, das 14h às 17h, com o objetivo de auxiliar os alunos nesta etapa tão importante. “Ouvindo os estudantes do ensino médio, percebemos que acessar a universidade é uma de suas grandes motivações, de seus sonhos e de seus projetos de vida. Eles estão dando devolutivas ótimas sobre as aulas de sábado e recebemos pedidos para ampliar a programação”, ressalta a coordenadora das atividades no Centro de Mídias, Bruna Waitman.

Assim como aos sábados, os estudantes poderão acompanhar, também às terças-feiras, aulas dedicadas a preparação dos estudantes para ENEM pelo aplicativo do CMSP ou pela TV Educação. Nas transmissões são abordadas competências solicitadas no exame: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias e Redação.

Anote aí:

Sábados – a partir das 8h30
Terças-feiras – 14h às 17h

Fique ligado:

Além das aulas preparatórias no Centro de Mídias SP (CMSP), os estudantes têm acesso a todo o material pedagógico utilizado nas aulas.
O conteúdo está disponível na Secretaria Escolar Digital- SED e contém apresentações, exercícios, gabaritos e propostas de temas para redação. Quem nunca utilizou a SED é possível fazer um passo a passo para realizar o primeiro acesso clicando aqui.