segunda-feira, 18/03/2019
EJA - Educação de Jovens e Adultos

Centro Paula Souza divulga calendário de inscrições para 2º semestre

Inscrições vão de 10 de abril a 15 de maio

O Centro Paula Souza divulgou o calendário de seu vestibulinho ETEC para o 2º semestre de 2019. O processo seleciona estudantes para o Ensino Técnico, nas modalidades presencial, semipresencial e online; Especialização Técnica e para o Técnico integrado ao Ensino Médio, na modalidade EJA.

As inscrições começam no dia 10 de abril e ficam disponíveis até dia 15 de maio, às 15h. Clique aqui para para realizar o processo. A taxa é de R$ 30.

Quem quiser pedir redução da taxa do vestibulinho, precisa enviar documentação comprobatória do pedido pelo site  Vestibulinho Etec. Para essa modalidade, a inscrição acontece do dia 30 de abril até 15 de maio.

O Centro Paula Souza é responsável por administrar as 223 Escolas Técnicas (ETECs) e 73 Faculdades de Tecnologia (FATECs) do Estado de São Paulo. Atualmente, são mais de 290 mil estudantes matriculados em cursos técnicos e superiores.