segunda-feira, 04/06/2012

Centros de Línguas de Americana e Piracicaba abrem inscrições para cursos de espanhol e alemão

Aulas começam no próximo semestre. Há 280 vagas disponíveis, sendo 70 em Americana e 210 em Piracicaba Os Centros de Estudos de Línguas (CEL) de Americana e Piracicaba já estão […]

Os Centros de Estudos de Línguas (CEL) de Americana e Piracicaba já estão com as inscrições para matrículas nos cursos de espanhol e alemão abertas até 29 e 22 de junho, respectivamente. O início das aulas será no próximo semestre.

O CEL E.E Heitor Penteado, no município de Americana, tem 70 vagas para espanhol.  Em Piracicaba, as 240 vagas de espanhol e alemão serão distribuídas nos CELs das escolas estaduais Professor Antonio de Mello Cotrim e Barão do Rio Branco. Serão compostas cinco turmas para a língua hispânica e uma para a alemã.

Podem participar estudantes da rede estadual dos Ensinos Fundamental e Médio. Os interessados devem comparecer à unidade portando cópia do RG e a declaração da escola que está matriculado.

Os cursos são ministrados por professores diplomados e possuem seis módulos semestrais, com duração de três anos. Ao término de cada semestre, o aluno recebe o certificado de conclusão.

tabela_ndia4_620_01