quarta-feira, 24/10/2012

Região de Araraquara abre inscrições para mil vagas em seis cursos de línguas

Até 14 de novembro, alunos das cidades de Araraquara, Américo Brasiliense e Matão, que frequentam escolas estaduais, podem se matricular em algum dos seis cursos de idiomas oferecidos pelos Centros […]

20120925_headers_cel_araraquara_620

Até 14 de novembro, alunos das cidades de Araraquara, Américo Brasiliense e Matão, que frequentam escolas estaduais, podem se matricular em algum dos seis cursos de idiomas oferecidos pelos Centros de Estudos de Línguas (CEL) da região.

Os quatro CELs oferecem mais de mil vagas distribuídas entre alemão, espanhol, inglês, italiano, francês e língua chinesa. As matrículas devem ser feitas nas secretarias das escolas estaduais localizadas nas três cidades que contam com unidades do CEL. As aulas terão início no primeiro semestre de 2013.

Alunos do Estado de São Paulo conquistam 2º lugar nas Paralimpíadas Escolares 2012

Curso de Inglês Online abre pré-inscrições para 30 mil vagas

Em Araraquara, a E.E. João Manoel do Amaral oferece 300 vagas, sendo 120 para espanhol, 60 para inglês, 30 para francês, 30 para alemão, 30 para italiano e 30 para língua chinesa, idioma que começou a ser lecionado neste semestre na cidade. A unidade está localizada na Avenida La Salle, s/n, Vila Ferroviária.

Na E.E. Maria Isabel Rodrigues Orso, também em Araraquara, há 60 vagas para espanhol e 60 para inglês. A escola fica na Rua Doutor José Logatti, 909, Jardim Roberto Selmi Dei.

Na E.E. Dinorá Marcondes Gomes, em Américo Brasiliense, são oferecidas 175 vagas, 105 delas para espanhol e 70 para inglês. As matrículas devem ser feitas na secretaria da unidade, localizada na Rua Emília Galli, 549, Centro.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

No município de Matão, a E.E. Henrique Morato dispõe de 370 vagas, sendo 150 para o curso de espanhol, 70 para italiano e 35 para língua chinesa. Para efetuar a inscrição, o aluno deve comparecer à unidade, na Rua Cesário Motta, 468, Centro.

Para o cadastro, os interessados ou seus responsáveis, no caso de alunos menores de idade, devem comparecer às unidades que oferecem os cursos, portando cópia do RG e declaração de matrícula da escola de origem.