• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 13/11/2012
Últimas Notícias

Professores de Ciências Humanas participam de Simpósio em Serra Negra

Os professores coordenadores do Núcleo Pedagógico de História, Geografia, Filosofia e Sociologia das 91 diretorias de ensino do Estado estão participando, a partir de hoje (13), do II Simpósio de […]

20111112_pcnp_ciencias_620

Os professores coordenadores do Núcleo Pedagógico de História, Geografia, Filosofia e Sociologia das 91 diretorias de ensino do Estado estão participando, a partir de hoje (13), do II Simpósio de Ciências Humanas: “A reflexão sobre transversalidade no currículo de Ciências Humanas”. O simpósio, realizado em Serra Negra, acontece até quarta-feira (14).

Curso ensina professores a construir materiais didáticos táteis para alunos com deficiência

O objetivo da orientação técnica é informar e atualizar os docentes sobre temas que contemplem as Ciências Humanas. Os professores coordenadores contarão com palestras como “A liberdade educa ou a educação liberta?” e “ As atribuições das equipes curriculares para além do currículo oficial”.

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook 

A expectativa é que cerca de 200 docentes participem do Simpósio e repassem o conteúdo aprendido para os professores de suas respectivas Diretorias de Ensino.