• Siga-nos em nossas redes sociais:
domingo, 03/03/2019
Governo do Estado de São Paulo
Destaque

CIEE abre inscrições para seleção de estagiários em órgãos estaduais

Parceria com o Governo do Estado oferece 1.090 vagas em processo seletivo de nível médio, técnico e superior

As incrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio, técnico e superior em órgãos e entidades estaduais já estão abertas. A iniciativa é feita pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Fazenda e Planejamento, com Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Os interessados devem se inscrever até 23h59 do dia 13 de março pelo portal do CIEE. A seleção é composta por uma única fase, com aplicação de prova objetiva, para avaliação de Língua Portuguesa, Matemática e conhecimentos gerais. Outras informações podem ser obtidas no edital, disponível no mesmo site.

Os valores da bolsa-auxílio variam de R$ 300 a R$ 1.800,89, com jornada de 4 ou 6 horas, de acordo com o órgão público e nível do curso. Serão disponibilizadas 1.090 vagas em todo Estado de São Paulo durante a vigência do edital, além de cadastro reserva.

Podem se cadastrar alunos do Ensino Médio (1º a 2º série), e do primeiro ao antepenúltimo semestre para cursos da educação profissional de nível médio e do ensino superior de diferentes cursos. Os estágios terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados até 24 meses.

As oportunidades estão disponíveis em diversos municípios paulistas, distribuídas em diversas áreas: Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Biblioteconomia, Ciências e Tecnologia, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Enfermagem, Ensino Médio, Farmácia, Gestão de Políticas Públicas, Marketing, Psicologia, Serviço Social, Web Designer e diversos cursos de ensino técnico, entre outros.