• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 12/12/2013
Professores e Funcionários

Docentes estáveis e temporários podem acessar classificação a partir dessa quinta (12)

Resultado será utilizado durante a atribuição de aulas, marcada para dias 20 a 24 de janeiro de 2014

A classificação dos docentes estáveis e temporários, que lecionarão nas escolas estaduais paulistas em 2014, poderá ser consultada nessa quinta-feira (12), a partir das 13h. A relação será utilizada durante o processo de atribuição de aulas, marcado para os dias 20 a 24 de janeiro do próximo ano.

Para conferir o resultado, os docentes devem acessar o sistema GDAE. Aqueles que desejarem interpor recurso poderão fazê-lo, por meio da mesma página, até às 23h do dia 16 de dezembro. A classificação final dos professores estáveis e temporários será divulgada no dia 20 do mesmo mês.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

As informações e orientações foram publicadas no Diário Oficial do Estado, no dia 5 de dezembro. Consulte aqui na íntegra a portaria da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH).

Efetivos

A consulta da classificação dos docentes efetivos também pode ser realizada por meio do sistema GDAE. O resultado foi divulgado no dia 6 de dezembro. O período para solicitação de recursos encerrou-se no dia 11. A classificação final será publicada no dia 18.

A classificação dos educadores será utilizada para a atribuição de aulas, que acontece entre os dias 20 e 24 de janeiro de 2014. Saiba mais aqui.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação