• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 20/04/2021
Centro de Mídias SP

CMSP terá reprises de conteúdos no feriado desta quarta-feira

Os estudantes poderão assistir às reprises das aulas ou acessar os conteúdos no repositório; tarefas também continuam disponíveis

Amanhã (21), por conta do feriado de Tiradentes, não haverá aulas inéditas no Centro de Mídias de São Paulo (CMSP). Mas os alunos que desejarem podem acessar à plataforma para manter o ritmo de estudo nesta reta final do primeiro bimestre do ano letivo.

Neste dia a programação dos canais do aplicativo e na TV será de aulas reprisadas. Os estudantes também podem acessar qualquer aula já transmitida através do repositório (https://repositorio.educacao.sp.gov.br). Além das aulas, o repositório reúne materiais de apoio, como os slides usados pelos professores.

Outra opção é checar dentro do aplicativo do CMSP se há tarefas pendentes. Para encontrá-las basta acessar a guia ‘turmas’ e selecionar a sala desejada. Depois o é só clicar no ícone de tarefas (representado por uma prancheta) e ver quais atividades ainda estão pendentes.

Os alunos podem fazer tudo dentro do aplicativo o que garante a navegação com dados patrocinados pela Secretaria Estadual da Educação. Além das atividades no mesmo local, é possível encontrar o vídeo da aula relacionada para ajudar na resolução dos exercícios.