quinta-feira, 07/06/2018
Ensino Fundamental

#CNIJMA: etapa estadual terá 31 delegados, em 14 de junho

Com a nova regulamentação, além dos delegados, serão 7 professores e 17 representantes das COR

A Comissão Organizadora Estadual de São Paulo (COE-SP) informa que devido a percalços na transferência do recurso federal para o Estado de São Paulo, a Secretaria de Estado da Educação de São Paulo e a COE-SP alteraram o item 5.5.2 do Regulamento Estadual da 5ª Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente (CNIJMA), que previa a participação de 100 delegado(as), 07 professores(as) e 17 representantes das Comissões Organizadoras Regionais (COR) na etapa estadual.

Confira a lista final de participantes da etapa estadual

Diante desse cenário, para garantir a participação da delegação paulista na Conferência Nacional, a realizar-se entre 15 e 19 de junho, na Estância Árvore da Vida, em Sumaré, foi necessário redefinir, com base nos critérios do Regulamento Estadual, o número de participantes para 31 delegados(as), 03 professores(as) e 23 acompanhantes das Comissões Organizadoras Regionais (COR) para participarem da Conferência Estadual, representando os 07 (sete) grupos de Regiões Hidrográficas do Estado paulista.

Considerando a proximidade da realização da etapa nacional, a Coordenação Geral do processo no Estado de São Paulo definiu que a etapa estadual será realizada no dia 14 de junho de 2018, no município de São Paulo.

Mais informações serão enviadas na próxima sexta-feira (8) diretamente às Diretorias Regionais de Ensino envolvidas na etapa estadual. Para mais esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail vconferenciainfanto.sp@gmail.com.