segunda-feira, 27/06/2005

Começa em Araçatuba o Encontro de Educadores

Em visita a Araçatuba, o secretário de Estado da Educação, Gabriel Chalita, participou na manhã da segunda-feira, 27 de junho, do encontro com educadores da região. O evento, realizado na […]

O evento, realizado na Igreja Ágape, teve a participação de mais de 1.500 professores e dirigentes de ensino. Todos assistiram à palestra do secretário e ao final do evento participaram de uma oficina pedagógica com a escritora e roteirista Heloísa Pietro.

Após o encontro, o secretário seguiu para o Centro Universitário Toledo para participar do 7º Fórum Regional Governo Educador, que reúne prefeitos e secretários municipais de Araçatuba e região.

Renata D´Angelo