quinta-feira, 06/10/2005

Começa em Jarinu a parceria da Escola da Família entre Governo do Estado e municípios

Começou a parceria do programa Escola da Família em Jarinu, região de Jundiaí. A abertura, no último sábado, dia 1, reuniu cerca de 400 pessoas na escola municipal Governador Mário […]

Começou a parceria do programa Escola da Família em Jarinu, região de Jundiaí. A abertura, no último sábado, dia 1, reuniu cerca de 400 pessoas na escola municipal Governador Mário Covas Junior, onde houve apresentações de hip hop por alunos da escola estadual Orlando Maurício Zambotto e um maestro, acompanhado de flautistas, cantou músicas populares.

O evento deu a largada na parceria que o Governo do São Paulo está fazendo com os municípios paulistas para abrir as escolas de sua rede nos finais de semana como já acontece em toda a malha do ensino estadual. A escola municipal Mário Covas é uma entre as 215 que fazem parte da parceria com a Secretaria de Estado da Educação. Ao evento compareceram o prefeito do município, Vanderlei Rodrigues, o secretário municipal de Educação, Norival Dinardo, a dirigente de ensino de Jundiaí, supervisores de ensino, entre outros.

Renata Silva