sexta-feira, 24/06/2005

Começa em Marília o Encontro de Educadores

Marília/SP – Cerca de 2.000 pessoas, entre dirigentes de escolas estaduais, municipais e particulares da região de Marília, participaram, agora de manhã, do Encontro de Educadores realizado no hotel Golden […]

Marília/SP – Cerca de 2.000 pessoas, entre dirigentes de escolas estaduais, municipais e particulares da região de Marília, participaram, agora de manhã, do Encontro de Educadores realizado no hotel Golden Palace. O secretário Gabriel Chalita abriu o encontro destacando a importância da participação da comunidade no processo educativo. “Há muita coisa para melhorar, porém, muito já melhorou. Uma escola pública de qualidade depnde de todos nós: governo, sociedade, pais, professores e diretores”, disse Chalita. O secretário, neste momento participa na cidade de Garça, vizinha a Marília, de mais um Fórum Regional Governo Educador. O Encontro de Educadores prossegue em Marília com palestra do escritor e filósofo índio Daniel Munduruku.