• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 20/03/2013
Evesp

Atenção, alunos! Começam hoje (20) matrículas para curso Inglês Online

Prazo para estudantes garantirem suas vagas termina quinta-feira, dia 21

Os alunos selecionados para participarem do curso Inglês Online devem fazer a matrícula entre hoje (20) e amanhã (21), nas escolas onde já estudam.

– Veja aqui lista dos selecionados no curso Inglês Online conforme a Diretoria de Ensino 

– Veja aqui lista dos selecionados no curso Inglês Online conforme a ordem alfabética

O estudante deve informar sua classificação. A escola confirmará a adesão do aluno pelo site da Evesp e disponibilizará um termo de responsabilidade que deverá ser assinado pelo candidato. Caso o participante seja menor de idade, um responsável deverá assinar o termo. Não é necessário portar documentos para efetuar a matrícula no curso.       

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os fones de ouvido para a realização do curso serão distribuídos a partir dessa semana e até o inicio das aulas, todos os alunos terão recebido o acessório.

As aulas à distância, que começam em 27 de março e vão até 31 de julho deste ano, trarão novidades para a turma de 2013. Uma delas é que os alunos matriculados contarão com encontros presenciais com tutores que têm a missão de apoiá-los no desenvolvimento das atividades.

Os encontros serão marcados previamente e acontecerão em escolas com mais de 50 alunos matriculados no Inglês Online. Caso a unidade escolar tenha menos de 50 estudantes participantes do curso, os alunos serão direcionados para a escola mais próxima com turmas.

A estimativa é que o curso atenda 60 mil alunos da rede estadual em 2013.  A carga horária será de 80 horas, divididas em oito módulos com 10 horas cada um. A iniciativa tem por objetivo estimular a capacidade de comunicação oral e escrita no idioma.