• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 21/03/2013
Professores e Funcionários

Escolha de vagas para agentes de organização que atuarão em Mauá acontece hoje (21)

Convocação dos candidatos será realizada na sede da Diretoria de Ensino de Mauá

Começa hoje (21) a sessão de escolha de vagas para os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para a função de Agente de Organização Escolar. A sessão acontece na sede da Diretoria de Ensino, localizada na rua Álvares Machado, 194 – Vila Bocaína, Mauá/SP, em 2 horários diferentes. Às 9h, devem comparecer os convocados do nº 420 ao 570, e às 13h do nº 571 ao 723 na lista geral. No total, são 85 vagas disponíveis em diferentes escolas do município e região.

Acesse aqui o edital de convocação para mais informações acerca da escolha de vagas.

Os interessados deverão chegar pontualmente ao local informado, munidos de documento de identidade e CPF. Caso a representação seja por procurador, o escolhido precisa ter em mãos a declaração reconhecida em cartório, além dos documentos já mencionados. O período de contratação de cada candidato será de no máximo 12 meses. 

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Agente de Organização Escolar

Entre as atribuições do profissional, estão: zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade, orientar os estudantes quanto às normas de conduta previstas no regimento escolar, controlar a movimentação dos alunos nas dependências da escola e imediações e auxiliar na manutenção da disciplina geral.