segunda-feira, 22/07/2019

Começa hoje (22) a matrícula da 2º chamada do Vestibulinho da ETEC

Matrícula pode ser feita até amanhã (23)

Começou nesta segunda-feira (22) a matrícula para os selecionados na segunda convocação do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). Quem passou na segunda chamada deve fazer sua matrícula nesta segunda ou terça-feira, dias 22 e 23.

Confira a lista de convocados

Chamado de Vestibulinho, o processo do segundo semestre de 2019 ofereceu vagas para os cursos técnicos (presencial, semipresencial e online), para o primeiro termo do Ensino Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA, para o processo de avaliação e certificação de competências para acesso direto às vagas remanescentes do segundo módulo e para os cursos de especialização técnica.

Para se matricular é preciso apresentar o requerimento de matrícula. Se o candidato tiver menos de 16 anos no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento.

Além disso, é preciso apresentar cópia simples com apresentação do original do CPF, cópia e original da certidão de casamento ou nascimento, e duas fotos 3×4 recentes e iguais. Além do RG, são aceitos também cédula de identidade de estrangeiro (RNE) ou da carteira nacional de habilitação, com foto e dentro da validade, ou do documento expedido por ordem ou conselho profissional, como OAB, Crea, Coren e CRC.