• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 04/02/2013
Pais e Alunos

Começam hoje (4) as inscrições para o Programa Bolsa Universidade

Podem se inscrever universitários que concluíram o Ensino Médio em qualquer rede de ensino do país

As inscrições para o Programa Bolsa Universidade começam hoje (4) e vão até dia 15 de fevereiro. O estágio é para vaga de educador em escolas que abrem aos fins de semana e fazem parte do programa Escola da Família. O número de vagas disponíveis é de 11.843.

Para se inscrever é necessário estar matriculado em faculdade conveniada com o Programa Bolsa Universidade, não receber bolsa ou financiamento oriundos de recursos públicos e ter disponibilidade para atuar como educador universitário do programa em escolas estaduais ou municipais do Estado durante o final de semana.

A bolsa de estudos, concedida aos estudantes selecionados, cobre integralmente o curso superior em uma das universidades conveniadas ao projeto, sendo que metade do valor total da mensalidade é coberta pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, com soma de até R$ 310,00, enquanto o restante é arcado pela instituição de ensino.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para conhecer o cronograma completo, as faculdades conveniadas, o regulamento e efetuar sua inscrição, clique aqui e acesse a área do candidato, localizada na barra lateral esquerda.