• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 12/05/2015
Acessa Escola

Começam hoje as aulas de espanhol online para as turmas inscritas até o dia 11 de maio

Aulas podem ser feitas no computador de casa ou nas salas do Acessa Escola das unidades de ensino

A partir desta terça-feira (12), começam as aulas do curso online de espanhol oferecido pela Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP), em parceria com a Universia Brasil, para as turmas inscritas até o dia 11 de maio.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

As aulas podem ser feitas no computador de casa – basta ter acesso à internet – ou na própria unidade de ensino em uma das salas do Acessa Escola. Toda a plataforma é autoexplicativa. Ao todo, são dez módulos com carga horária de 60 horas, e cada um deles é disponibilizado quando o estudante atinge 80% de acerto na avaliação do módulo anterior. A plataforma fica disponível 24 horas por dia.

Ao longo do curso, os participantes desenvolverão as habilidades da fala, leitura e escrita no idioma. O conteúdo tem ainda como foco situações do cotidiano e abrange a gramática da língua espanhola, incluindo tempos verbais, adjetivos e advérbios. O aluno que concluir todas as etapas recebe diploma.

Inscrições prorrogadas

Os interessados em participar da plataforma online também podem se inscrever até o dia 31 de maio. Para isso, basta os interessados acessarem o site da Evesp.

No total, são 3,6 mil vagas disponíveis. Para os alunos que se inscreverem até o final deste prazo, as aulas começam em junho. Saiba mais aqui.