• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 17/07/2019
Notícia

Começa nesta quarta (17) a matrícula da 1º lista do Vestibulinho da Etec

Matrícula deve ser feita na Etec na qual o estudante foi aprovado

Começa nesta quarta (17) e vai até amanhã, quinta-feira (18), a matrícula dos aprovados na primeira chamada dos aprovados no vestibulinho da Etec. Para conferir a relação, o candidato precisa ir até a unidade em que deseja estudar.

A classificação geral está disponível no site

Para se matricular, o estudante deve apresentar os seguintes documentos:  o requerimento de matrícula preenchido e assinado e cédula de identidade (RG) ou da cédula de identidade de estrangeiro (RNE) ou da carteira nacional de habilitação, com foto e dentro da validade, ou do documento expedido por ordem ou conselho profissional, como OAB, Crea, Coren e CRC.

É preciso também levar cópia simples com apresentação do original do CPF, cópia e original da certidão de casamento ou nascimento, e duas fotos 3×4 recentes e iguais. Se o candidato tiver menos de 16 anos no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento, com cópia simples com apresentação do original de um dos seguintes documentos:.

Os convocados devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino, nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada.

No dia 19 de julho será divulgada a lista dos aprovados em segunda chamada, com matrícula a ser realizada nos dias 22 e 23 de julho.