terça-feira, 24/01/2012
Evesp

Começa segunda fase do processo seletivo de tutores de inglês online

Candidatos têm até dia 29 de janeiro para determinar o local de preferência para realizar a prova O curso de inglês online da Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo (EVESP) entrou na segunda fase do processo seletivo de tutores desde o dia 23 de janeiro. Os candidatos, neste momento, devem determinar […]

Candidatos têm até dia 29 de janeiro para determinar o local de preferência para realizar a prova

O curso de inglês online da Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo (EVESP) entrou na segunda fase do processo seletivo de tutores desde o dia 23 de janeiro. Os candidatos, neste momento, devem determinar o local de preferência para realizar a prova, podendo fazer alterações até o dia 29 de janeiro.

No dia 30 de janeiro será divulgada a lista definitiva de candidatos e os endereços escolhidos para a avaliação, que acontecerá no dia 5 de fevereiro. As questões que compõem o teste variam entre língua portuguesa e conhecimentos de tutoria online.

Para ver o cronograma completo de janeiro a fevereiro, os candidatos podem acessar o link abaixo, onde se encontram mais informações sobre os eventos do processo:

http://cmais.com.br/processo-seletivo-tutoria-de-ingles/cronograma-do-processo-seletivo

Para saber mais sobre a EVESP clique aqui.