• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 28/09/2015
Professores e Funcionários

Começam as inscrições para a 3ª edição do curso Todos Aprendem EAD

Iniciativa tem como objetivo ajudar a identificar alunos com risco de transtornos funcionais

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do curso “Todos Aprendem EAD”, iniciativa realizada pelo Instituto ABCD em parceria com a Educação e a Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores. Para esta edição, 600 vagas são oferecidas. As inscrições vão até o dia 5 de outubro.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para participar, os interessados devem assistir o vídeo de apresentação e ao final, clicar no link que aparecerá para acessar o formulário de inscrição. No total, o curso tem duração de 90 horas e será realizado a distância, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA-iABCD). 

Clique aqui e inscreva-se no curso

Clique aqui e saiba mais sobre o curso

A iniciativa é voltada para profissionais com aulas atribuídas nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, professores de Educação Básica (PEB I e PEB II), professores coordenadores e professores coordenadores dos Núcleos Pedagógicos (PCNP) das 91 Diretorias de Ensino.

Desenvolvido com o apoio de especialistas nas áreas da saúde e da educação, o conteúdo programático vai auxiliar os professores a identificar estudantes com risco de transtornos funcionais, bem como registrar e acompanhar o seu desempenho e sugerir as estratégias pedagógicas e intervenções necessárias.

*Todas as vagas para o curso foram preenchidas no dia 01/10/2015.

Atualizada em 01/10/2015 às 12h20