• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 11/02/2015
Pais e Alunos

Começam as matrículas presenciais para aprovados na USP e Unicamp

Candidatos devem comparecer às unidades onde foram aprovados

A partir desta quarta-feira (11), os candidatos aprovados nos vestibulares da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Universidade de São Paulo (USP), devem comparecer às respectivas unidades onde foram aprovados para confirmar a matrícula.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para efetuar a matrícula na Unicamp, o candidato deverá levar uma cópia do diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio, uma cópia da certidão de nascimento, RG e CPF, entre outros documentos (confira todas as orientações abaixo).

Já para se matricular na USP, os candidatos devem levar uma cópia do certificado de conclusão de curso de Ensino Médio, histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado, uma cópia do documento de identidade, além de uma foto 3×4. Os candidatos poderão efetuar a matrícula presencial na USP até o dia 12 de fevereiro.

– Confira aqui as orientações para efetuar a matrícula presencial na Unicamp

– Confira aqui as orientações para efetuar a matrícula presencial na USP

Quarta e quinta chamadas

Nos dias 18 e 24 de fevereiro serão divulgadas a quarta e a quinta chamadas do vestibular Fuvest 2015. As matrículas presenciais deverão ser feitas no dia 20, para a quarta chamada, e no dia 26, para os convocados na quinta chamada.