• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 05/02/2021
Pais e Alunos

Como apoiar as escolas a permanecerem seguras

Estamos aqui para monitorar e orientar pais, estudantes, professores e demais profissionais da educação sobre ações de prevenção, vigilância e controle da Covid-19 nas unidades escolares em todo o sistema […]

Estamos aqui para monitorar e orientar pais, estudantes, professores e demais profissionais da educação sobre ações de prevenção, vigilância e controle da Covid-19 nas unidades escolares em todo o sistema de ensino do Estado de São Paulo. Somos médicos especialistas ligados às áreas de infectologia, epidemiologia e pediatria e estamos conscientes da importância de um retorno seguro às aulas presenciais. E contamos com todos vocês nesta missão.

Neste processo, a comunicação com toda a comunidade é muito importante e por isso produzimos este documento, de fácil entendimento, que com certeza facilitará a compreensão de todos quanto às barreiras preventivas ao novo coronavírus e também como algum estudante, docente ou seus familiares devem proceder caso haja alguma suspeita ou comprovação de contaminação.

É importante lembrar que estamos trabalhando de forma articulada com o Centro de Contingência do Coronavírus e seguimos lado a lado com toda a comunidade escolar para este retorno seguro às aulas presenciais nas redes municipal, estadual e particular.

COMISSÃO MÉDICA DA EDUCAÇÃO
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DE SÃO PAULO

Como apoiar as escolas a permanecerem seguras