sexta-feira, 27/04/2012
Lazer

Companhia de teatro se apresenta em escola de São Bernardo do Campo

Neste sábado, escola estadual de São Bernardo do Campo recebe última apresentação da Cia. Le Plat du Jour no Brasil A Escola Estadual Professor Carlos Pezzolo, em São Bernardo do Campo, município da Grande São Paulo, receberá neste sábado (28) a companhia teatral Le Plat Du Jour, que encenará a obra “Os três porquinhos”, no programa […]

Neste sábado, escola estadual de São Bernardo do Campo recebe última apresentação da Cia. Le Plat du Jour no Brasil

A Escola Estadual Professor Carlos Pezzolo, em São Bernardo do Campo, município da Grande São Paulo, receberá neste sábado (28) a companhia teatral Le Plat Du Jour, que encenará a obra “Os três porquinhos”, no programa Escola da Família.

A apresentação, com duração de 60 minutos, resgata e preserva a cultura popular. A entrada é gratuita e acontecerá no pátio da unidade, a partir das 15h. Os interessados devem chegar uma hora antes para a retirada do ingresso.

A Cia. Le Plat du Jour  tem o foco de formar a criança por meio de adaptação de contos clássicos ao contexto atual, sem perder as características originais da história.

Companhia Le Plat Du Jour durante apresentação no Escola da Família

Serviço: Apresentação teatral no Escola da Família

Dia: 28 de abril, sábado

Local: E.E Prof. Carlos Pezzolo (São Bernardo do Campo)

Rua Tirantes, 1755 – Vila do Tanque

Sessão às 15h.

Sobre o programa Escola da Família

Desde 2003, o Escola da Família aproxima sociedade e escola promovendo a integração de estudantes, crianças, jovens, adultos e idosos com um trabalho que sociabiliza, diverte e educa. Por meio do programa, as unidades escolares da rede pública de São Paulo são abertas aos sábados e domingos à comunidade local, para realização de atividades voltadas ao esporte, à cultura, à saúde e ao trabalho, os quatro eixos do programa. As atividades são promovidas com o auxílio de profissionais da Educação, voluntários e educadores universitários e visam a inclusão social, tendo como foco o respeito à pluralidade e uma política de prevenção que concorra para uma qualidade de vida cada vez melhor.