• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 27/12/2005
Últimas Notícias

Concurso Cantina Escolar premia alunos do interior do Estado

Alunos da rede pública estadual foram mobilizados durante o mês de outubro a discutir uma nova cultura alimentar que promova qualidade de vida e saúde por meio de hábitos sau-dáveis […]

Alunos da rede pública estadual foram mobilizados durante o mês de outubro a discutir uma nova cultura alimentar que promova qualidade de vida e saúde por meio de hábitos sau-dáveis de alimentação. Depois de debater o tema, cada aluno fez um cartaz para participar do concurso Cantina Escolar, Alimentação e Saúde. Três estudantes do interior do Estado tiveram os trabalhos selecionados.

Os vencedores foram Janaina Talles Biazotto, estudante da 4º série do Ensino Fundamental da Escola Estadual Barão, de Franca; Daniel David Gonçalves de Oliveira, estudante da 7º série da EE Profª Paulina Rosa, de Hortolândia; e Nilson da Silva Pereira, do 3º ano do Ensino Médio da EE Profº Esmeralda Sanchez da Rocha, de Votuporanga. Cada um dos estudantes e sua escola ganhou um computador. A premiação acontece em 15 de fevereiro.

Alexandre Peppe