• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 26/07/2013
Pais e Alunos

Conheça os nove trabalhos vencedores do Concurso de Desenho Toyama 2013

Desenhos de alunos da rede estadual foram enviados ao Japão para compor exposição em setembro

Jéssica, Eduardo, Murilo, Evelyn, Victoria, Iuri, Leonardo, Raquel e Ana Beatriz. Esses são os nomes dos noves alunos que tiveram seus desenhos selecionados pelo VI Concurso de Desenho Toyama 2013.

Os estudantes selecionados são de diversas regiões do Estado, como Diadema, Sorocaba e São Bernardo do Campo. A capital paulista também tem representantes entre os jovens talentos. Confira aqui os nomes completos dos alunos, de seus professores orientadores e das escolas estaduais onde estudam.

Os trabalhos foram analisados pela comissão julgadora do Centro de Referência em Educação (CRE) Mário Covas e foram enviados à Associação Artística e Cultural da Província de Toyama, no Japão, para compor uma exposição em setembro deste ano.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os estudantes deveriam usar a criatividade para colocar no papel o tema “Tanabata Matsuri”, conhecido como Festival das Estrelas na cultura oriental. Os desenhos vencedores demonstram a capacidade criativa e o talento para as artes desses jovens alunos. Conheça os trabalhos vencedores na galeria de fotos!

#album[2356]down#