quarta-feira, 18/01/2023
Notícia

Concurso Vozes pela Igualdade de Gênero chega à reta final com 260 mil votos já recebidos

Votação segue em andamento até 31 de janeiro; premiação acontece no Teatro Municipal de São Paulo

A votação popular para a escolha do grande vencedor do concurso musical “Vozes Pela Igualdade de Gênero”, promovido pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) em parceria com o Ministério Público de São Paulo (MPSP), se encerra neste mês.

Essa é a 5ª edição do concurso de música Vozes Pela Igualdade de Gênero, com o tema “Nossa Voz, Também é Nossa Vacina!” Mais de 150 canções foram inscritas em todo estado. Já foram contabilizados mais de 260 mil votos e a disputa das 10 canções finalistas segue até o dia 31 na Secretaria Escolar Digital (SED): sed.educacao.sp.gov.br e no site do MPSP: mpsp.mp.br.

O campeão da disputa será revelado no dia 6 de fevereiro, em um evento no Teatro Municipal de São Paulo.