• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 05/10/2005
Últimas Notícias

Concurso WIZO de Pintura e Desenho 2005

Com o apoio da Secretaria da Educação e suas Coordenadorias CENP/COGESP/CEI, a Organização Feminina WIZO de São Paulo lança a 16ª edição do tradicional Concurso WIZO de Pintura e Desenho […]

Com o apoio da Secretaria da Educação e suas Coordenadorias CENP/COGESP/CEI, a Organização Feminina WIZO de São Paulo lança a 16ª edição do tradicional Concurso WIZO de Pintura e Desenho para alunos dos cursos fundamental e médio da Rede Estadual de Ensino, tendo como tema BRASIL-ISRAEL – REFLORESTAMENTO.

O Concurso é parte do programa de intercâmbio cultural Brasil-Israel da WIZO e neste ano trata de questões fundamentais que vem sendo debatidas no mundo inteiro como reflorestamento, desmatamento e formação de florestas. O objetivo é despertar a atenção dos jovens para pesquisa e conhecimento dos projetos existentes, tanto no Brasil quanto em Israel, voltados à preservação do meio ambiente.

Os trabalhos deverão ser entregues até o dia 20 de outubro de 2005 na Sede da Organização Feminina WIZO, à Rua Minas Gerais, 36 – CEP 01244-010 São Paulo .

Material de pesquisa e informações sobre o regulamento para participação poderão ser solicitados através do tel. (011) 3257.0100 ou por e-mail: wizosp@terra.com.br .

[Saiba Mais]