segunda-feira, 28/03/2016
Agenda do secretário

Confira a agenda do secretário da Educação desta segunda-feira (28)

Reuniões aconteceram no prédio Caetano de Campos, sede da Secretaria da Educação

Nesta segunda-feira (28), o secretário da Educação do Estado de São Paulo, José Renato Nalini, recebeu em seu gabinete secretário municipal de Educação de São Paulo, Gabriel Chalita para falar sobre o Encontro Mundial da Invenção Literária.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Na mesma data, o secretário se reuniu com entidades as sindicais como APASE, CPP, UDEMO, APAMPESP e AFUSE.

Houve também na sede da secretaria, a entrega de Mídias para Multiplicação de Professores em Educação Financeira- Associação de Educação Financeira do Brasil (AEF Brasil), com a presença do presidente da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Murilo Portugal.

Durante a tarde, o secretário recebeu em seu gabinete representantes da Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), o professor Claudio Picollo, do departamento de Inglês da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), secretário adjunto da Secretaria de Agricultura e Abastecimento Dr. Rubens Rizek – Adjunto da Agricultura e o ambientalista e advogado, Fábio Feldman, o reitor da Universidade Zumbi dos Palmares, José Vicente, Prefeito de Lins, Edgar de Souza e o deputado, Pedro Tobias.

Confira a galeria de fotos.