quarta-feira, 30/12/2015
Pais e Alunos

Confira a programação especial de férias do Museu da Imigração

Com entrada gratuita, as atividades seguem até o dia 31 de janeiro

Para aproveitar as férias escolares, o Museu da Imigração preparou uma programação especial para os jovens. Uma série de atividades educativas serão realizadas entre os dias 6 e 31 de janeiro com entrada gratuita. Teatro, contação de histórias e oficina de culinária estão na programação cultural.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

– Confira a programação aqui.

Entre as atividades programadas está o espaço “Mundo Brincar”. Os visitantes irão encontrar um espaço lúdico, divertido, repleto de brinquedos clássicos e educativos. Com jogos de tabuleiro, bonecas, fantoches, quebra-cabeça, piscina de bolinha, espaço de leitura, não tem como não se divertir.

No dia 17/1, as crianças terão a oportunidade de aprender a cozinhar na Oficina de Culinária e se distrair com a contação de histórias “Sabores e Contos Árabes”, da Cia Teatral Damasco. Para participar é necessário realizar a inscrição pelo email inscrição@museudaimigracao.org.br. A programação segue no dia 27/1, às 15h, com o Teatro de Mamulengo, do Mestre Vadeck de Garanhuns.

E, para agradar a todos os gostos, a programação conta também com atividades para quem gosta de música. Todas as quartas-feiras, às 15h, a Oficina de Sons vai ensinar aos visitantes como fazer sons com o próprio corpo.

Não perca essa programação especial de férias e divirta-se! O Museu da Imigração fica na Rua Visconde de Parnaíba, número 1.316, bairro da Mooca, em São Paulo.