• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 11/09/2013
Professores e Funcionários

Mais de mil servidores nomeados já podem conferir orientações para a perícia médica

Funcionários ingressantes devem providenciar os exames solicitados e imprimir Guia de Perícia Médica

Profissionais nomeados que escolheram suas vagas entre os dias 13 e 16 de agosto devem fazer a perícia médica. A recomendação é para os 1.068 profissionais que foram chamados para os cargos de Executivo Público, Oficial Administrativo, Analista Sociocultural, Analista Administrativo e Agente Técnico de Assistência à Saúde.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Além de preencher a Guia de Perícia Médica (GPM) é imprescindível fazer os exames solicitados. Veja aqui as orientações para a realização dos exames e os procedimentos posteriores. Para imprimir a GPM, deve-se fazer o cadastro aqui

Avaliação médica

No dia, horário e local agendado, o candidato deverá comparecer portando os originais e a cópia de seus documentos pessoais, duas fotos 3×4 recentes, os exames complementares solicitados e a Guia de Perícia Médica preenchida. Em caso de dúvidas, os ingressantes podem consultar o manual para a impressão da guia.

É importante destacar que, para que o candidato não seja considerado ausente, ele deve atender à convocação na data agendada, ainda que não esteja de posse de todos os exames solicitados.

Resultados

O resultado da perícia será publicado no Diário Oficial do Estado. O candidato, poderá interpor reconsideração do resultado conforme orientação constante no site do Departamento de Perícias Médicas do Estado (DPME).