• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 24/08/2012
Concursos

Confira as orientações para o Concurso de Remoção de supervisores de ensino

Inscrições devem ser feitas por meio do GDAE até o dia 30 de agosto Começaram nesta sexta-feira (24) as inscrições do Concurso de Remoção para supervisores de ensino. Os interessados […]

Inscrições devem ser feitas por meio do GDAE até o dia 30 de agosto

Começaram nesta sexta-feira (24) as inscrições do Concurso de Remoção para supervisores de ensino. Os interessados em mudar de local de trabalho terão até às 23h59 do dia 30 de agosto para se cadastrarem por meio do GDAE.

O edital contendo todas as orientações para os candidatos e a relação de vagas disponíveis foi publicado no Diário Oficial do Estado. No documento, é possível consultar o procedimento indicado para a entrega de títulos, entre outras informações.

– Acesse o edital do Concurso de Remoção para supervisores de ensino

– Acesse a relação de vagas

No momento da inscrição, o candidato deverá indicar todas as Diretorias de Ensino nas quais tem interesse de atuar. A indicação, no entanto, deve ser feita em ordem preferencial. Ao efetuar seu cadastro, o educador deve prestar atenção redobrada neste item, já que não será possível retificar ou alterar esses dados.

As vagas inicialmente oferecidas levam em conta o levantamento realizado no dia 16 de agosto. Porém, durante o processo, o candidato poderá concorrer também às vagas que surgirão a partir do pedido de remoção de outros supervisores de ensino.

É importante lembrar aos interessados que, uma vez efetivada a inscrição, o candidato não poderá mais desistir de sua participação no concurso. A classificação dos inscritos será divulgada no Diário Oficial do Estado.