quinta-feira, 24/01/2013
Professores e Funcionários

Confira lista com escolhas de Agentes de Organização Escolar por diretoria

Escolas da rede estadual de ensino poderão contar com o trabalho de mais 9.758 agentes

A partir do início deste ano letivo, as escolas da rede estadual de ensino poderão contar com o trabalho de mais 9.758 agentes de organização escolar. Confira aqui a lista com as escolhas por diretoria.

Aprovados em concursos públicos regionais realizados em abril do ano passado, os agentes fizeram a escolha de vagas no mês de dezembro. Com o reforço desses servidores, serão, no total, 32.424 agentes de organização escolar efetivos dando suporte às mais de 5.000 escolas da rede estadual nas 91 diretorias regionais de ensino.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os novos servidores foram nomeados pelo governador Geraldo Alckmin e a publicação da nomeação está disponível na edição desta quinta-feira (24) do Diário Oficial. Também foi divulgado hoje a convocação dos profissionais para as perícias médicas, que terão início na próxima segunda-feira (28/01). Confira a lista de convocação aqui