• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 23/05/2013
Professores e Funcionários

Etapa presencial do Melhor Gestão, Melhor Ensino é prorrogada

Educadores que ainda não participaram do I Encontro Presencial têm até dia 15 de junho

Profissionais da Educação inscritos nos cursos do programa Melhor Gestão, Melhor Ensino que ainda não conseguiram realizar o I Encontro Presencial têm até dia 15 de junho para participar do curso de formação de gestores escolares e de professores de Língua Portuguesa e Matemática.

As Diretorias de Ensino que contam com poucos educadores inscritos na repescagem poderão enturmá-los e organizar o I Encontro Presencial, composto de 24 horas, no próprio polo.

O apontamento das frequências do Encontro ficará disponível até o dia 16 de junho, já que as ações descentralizadas começarão no dia 17 de junho e a etapa a distância segue o cronograma previsto em regulamento.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Sobre o Melhor Gestão, Melhor Ensino

O “Melhor Gestão, Melhor Ensino” é uma iniciativa da Secretaria da Educação e compõe o programa Educação – Compromisso de São Paulo. O objetivo é envolver cerca de 65 mil educadores da rede estadual paulista dos anos finais – 6º ao 9º ano – do Ensino Fundamental em uma série de ações voltadas para o aprimoramento  das competências  que beneficiará cerca de 1,7 milhão de alunos. A iniciativa receberá um investimento de quase R$ 30 milhões.