• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 16/11/2017
Ensino Médio

Confira o calendário das principais provas e se prepare para não perder as datas

Agenda prevê avaliações de novembro até janeiro; Unesp, Unicamp e Fuvest realizam primeira e segunda fases

Durante o mês de novembro até janeiro, os estudantes do Ensino Médio terão uma longa agenda de provas e vestibulares para percorrer. Instituições como Fuvest, Unicamp e Unesp terão, ainda, avaliações de primeira e segunda fases.

Confira o calendário das principais provas e fique de olho para não perder nada:

Encceja

A prova do Encceja Nacional acontece no próximo domingo (19). Para pessoas privadas de liberdade e jovens sob medida socioeducativa (Encceja PPL), a avaliação será aplicada nos dias 21 e 22 de novembro. Clique e saiba mais.

Fuvest

A prova da primeira fase está prevista para acontecer em 26 de novembro. A segunda fase ocorre entre os dias 7 e 9 de janeiro de 2018. Clique e acesse o manual do candidato

Unicamp

A prova da primeira fase está prevista para acontecer em 19 de novembro. A segunda fase acontece nos dias 14, 15 e 16 de janeiro de 2018. Clique aqui e saiba mais. Para as provas de habilidades específicas, clique aqui.

Unesp

A prova da primeira fase está prevista para acontecer no dia 15 de novembro e a segunda fase nos dias 17 e 18 de dezembro. O resultado final sai no dia 2 de fevereiro de 2018. Saiba mais.

FATEC

A prova da FATEC acontece no dia 14 de janeiro e os candidatos podem ter acesso à classificação a partir de 5 de fevereiro. Clique aqui e saiba mais.

ETEC

A prova para os cursos técnicos da ETEC acontece no dia 21 de janeiro. As inscrições já estão abertas e pedem ser feitas clicando aqui.