• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 13/11/2013
Evesp

Confira o cronograma de atividades do Inglês Online para servidores da Educação

É necessário ficar atento aos prazos finais das atividades por meio da data de inscrição

Os mais de 67 mil profissionais da Educação que já começaram as atividades do Inglês Online por meio da plataforma da Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP) devem ficar atentos com as datas para finalizar as atividades do curso.

Os servidores matriculados devem acompanhar o cronograma de atividades por meio da data na qual realizaram sua inscrição. Quem participou do primeiro período de inscrições, que aconteceu até o dia 9 de setembro, deve finalizar as atividades no sistema até o dia 12 de janeiro de 2014. Já os servidores que se inscreveram até o dia 16 de setembro devem concluir as tarefas até o dia 20 de janeiro de 2014.

O curso é dividido em duas etapas de quatro módulos cada uma, totalizando oito módulos, com 90 horas de duração total do curso. Todos os servidores que concluírem as atividades das duas etapas receberão certificado.

Inglês Online para servidores

Os servidores que atuam na rede estadual de ensino e ainda estão matriculados no curso podem fazer a inscrição para o Inglês Online até o dia 24 de novembro. Depois de preencher a solicitação, o servidor será comunicado via e-mail sobre turma e início das aulas. Saiba mais aqui.