• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 02/12/2013
Pais e Alunos

Confira o gabarito do vestibulinho que selecionará para cursos técnicos do Vence

Classificação geral será divulgada no dia 10 de janeiro

Os alunos da rede estadual inscritos para os cursos técnicos do programa Vence, oferecidos em parceria com o Centro Paula Souza, que realizaram a prova do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) neste domingo (1) já pode consultar o gabarito e o caderno de questões.

– Acesse aqui o gabarito

O exame teve 50 questões e os candidatos puderam concluir a prova em quatro horas. A classificação geral será divulgada no dia 10 de janeiro.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

No dia 13 de janeiro, será divulgada a lista de convocados para a primeira chamada. Esse jovens deverão realizar a matrícula até o dia 14. Em seguida, no dia 15 do mesmo mês, será publicada a relação de candidatos para matrícula na segunda chamada. 

Vence

O Vence é uma das iniciativas que garantem o Ensino Integral aos estudantes do Estado de São Paulo. Atualmente, mais de 5 mil alunos já aderiram ao modelo integrado do programa. Na outra modalidade, é oferecida a formação dupla concomitante, na qual o estudante frequenta o Ensino Médio na rede estadual e faz o curso técnico em uma instituição credenciada. Nesta modalidade, já foram atendidos mais de 50 mil alunos e, em agosto, começaram as aulas para outros 20 mil estudantes.