• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 02/11/2016
Ensino Médio

Confira local e horário da prova do Enem e programe-se para a avaliação

Exame acontece nos dias 5 e 6 de novembro; portões abrem às 12h e fecham às 13h

Os cerca de 500 mil alunos do Ensino Médio da rede estadual paulista, inscritos no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), podem conferir o local da prova com antecedência. Este ano, a avaliação nacional acontece nos dias 5 e 6 de novembro.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

– Consulte o local da prova na Página do Participante

Nos dois dias de prova, os portões de acesso serão abertos às 12h e fechados às 13h (horário oficial de Brasília/DF). Após o fechamento dos portões, os participantes deverão aguardar em sala de provas até que seja autorizado o seu início às 13h30.

No primeiro dia, a avaliação compreende questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias, cujo tempo de realização será de 4h30. Já no segundo dia, para Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias, os candidatos terão 5h30 para concluir a avaliação.

Programe-se

Evite perder a prova. Verifique com antecedência na página do participante o local de prova para o qual foi designado e faça o trajeto até o local antes do dia do Exame, pois não serão permitidos atrasos.