• Siga-nos em nossas redes sociais:
domingo, 03/01/2021
Sociedade

Confira a programação dos espaços culturais

Museus mudaram a programação por causa das medidas restritivas implantadas para este período, mas a programação virtual está mantida

Seguindo as determinações previstas no Plano São Paulo, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo informa que todos os equipamentos culturais ligados ao Governo do Estado estarão fechados nos dias de medidas restritivas: 01/01 a 03/01. A programação virtual dos espaços está mantida. O conteúdo pode ser acessado por meio da plataforma #CulturaEmCasa e nas redes sociais dos museus, bibliotecas, salas de concertos e espaços de formação.

Alguns espaços culturais já tinham ingressos vendidos para as datas agora proibidas. Caso da Pinacoteca de São Paulo, por exemplo. Para minimizar o incômodo, o museu estornou os valores de quem havia comprado os ingressos. Em breve será enviado um e-mail para todas as pessoas que tiveram os seus ingressos cancelados, informando dias e horários para que possam fazer nova aquisição, com prioridade, para visitar as exposições do espaço.

Confira o funcionamento das instituições culturais do Estado de São Paulo