• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 29/01/2021
Ensino Médio

Confira status da matrícula para cursos com prova de aptidão

Primeira chamada para os cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro está disponível na área do candidato no site do Vestibulinho

O aviso de deferimento e indeferimento das matrículas dos convocados na primeira chamada do processo seletivo para os cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza (CPS) já está disponível em vestibulinhoetec.com.br.

Para confirmar se o procedimento foi efetivado, é necessário acessar a área do candidato informando o número do CPF. A segunda lista de convocação para os cursos com prova de aptidão será divulgada no mesmo site, na próxima terça-feira (2/2) – veja calendário abaixo.

A digitalização dos procedimentos no Vestibulinho para o primeiro semestre de 2021 tem o objetivo de respeitar o distanciamento social necessário para o combate à pandemia. Vale ressaltar que o acompanhamento das etapas do processo seletivo e a verificação das listas de convocação são de inteira responsabilidade do candidato ou de seu representante legal.

Acompanhe as próximas datas importantes:

2 de fevereiro – Divulgação da lista de convocados na segunda chamada;

3 e 4 de fevereiro – Matrículas dos convocados na segunda chamada;

5 de fevereiro – Aviso de deferimento e indeferimento das matrículas da segunda chamada.

Se as vagas não forem preenchidas após a segunda chamada, outras listas podem ser divulgadas no site da Etec. Cabe ao candidato acompanhar as possíveis convocações.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e em vestibulinhoetec.com.br.