• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 08/06/2018
Ensino Médio

Conheça a Biblioteca de São Paulo na zona norte da capital

A BSP oferece diversos conteúdos como jogos, dvds, cds, audiolivro e livros em braile

A Biblioteca de São Paulo é um lugar que incentiva e promove o gosto pela leitura de qualquer visitante. Localizada no parque da Juventude, na zona norte da capital, a BSP oferece diversos conteúdos em formatos variados, como jogos, dvds, cds, audiolivro, livros em braile, entre outros.

São mais de 90 computadores para o publico acessar grastuitamente a internet, assistir filmes, ouvir música e brincar com jogos de tabuleiro. A leitura pode ser feita nas suas várias áreas de convivência.

Antes de ir para o espaço, é possível acessar o catálogo online e consultar os títulos disponíveis. Clique aqui. https://bsp.org.br/catalogo_bn/

Jogo de xadrez, troca de figurinhas e contação de histórias estão entre as atividades desta fim de semana. Confira aqui: https://bsp.org.br/calendario#2018-06-09

A biblioteca é aberta de terça a domingo e feriados, das 9h30 às 18h30 e está localizada no Parque da Juventude (Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana), ao lado da Estação Carandiru do Metrô, na capital paulista.