• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 16/05/2016
Sociedade

Conheça mais sobre o projeto socioeducacional Casa da Fonte

Iniciativa promove inúmeras atividades voltadas para a inclusão social e educação

Proporcionar oportunidades de crescimento pessoal e profissional é a missão do projeto Casa da Fonte – CSJ, que desde 1997 trabalha para oferecer reforço escolar, inclusão social e preparação de pessoas para o mercado de trabalho.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Por meio da Casa da Fonte, os jovens e crianças têm acesso a diversas atividades como oficinas artísticas, aulas de dança, capoeira e ginástica. Também de preparação para o primeiro emprego, entre outras coisas.

Com sede no município de Jundiaí, a iniciativa conta com mais de 400 pessoas matriculadas e também colabora com algumas escolas da rede estadual de São Paulo, como as E.E. Professora Alessandra Cristina Rodrigues Pezzato e E.E. Parque Residencial Almerinda Chaves.

Para saber mais detalhes sobre o projeto, matrículas em suas atividades e outras contribuições, entre em contato por meio do e-mail: casadafonte@saneamento.com.br

Visita do secretário da Educação

Na última terça-feira (9), o secretário da Educação, José Renato Nalini, visitou as instalações do projeto na cidade de Jundiaí. A visita reitera o compromisso da Educação em manter parcerias com instituições que objetivem o desenvolvimento social dos alunos da rede. Saiba mais aqui.