• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 23/08/2017
Pais e Alunos

Sociedade pode participar de debate sobre Base Comum Curricular

Realizada pelo Conselho Nacional de Educação, audiência pública acontece em SP, nesta sexta (25)

O Conselho Nacional de Educação (CNE) já realizou três audiências públicas (em Manaus (AM), em Olinda (PE) e em Florianópolis (SC)) para debater a Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Ao todo serão cinco audiências, uma em cada região do país. A quarta audiência, diz respeito à Região Sudeste e será realizada no dia 25 de agosto, em São Paulo, das 9h às 17h, no Auditório da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Será possível acompanhar a transmissão ao vivo pela internet clicando aqui.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Além das manifestações nas audiências públicas, o Conselho Nacional de Educação receberá documentos, com contribuições fundamentadas e circunstanciadas, elaborados por entidades representativas e por especialistas envolvidos com o tema da Base Nacional Comum Curricular, com autoria identificada e qualificada.

Para enviar contribuições, basta enviar um texto para o e-mail cnebncc@mec.gov.br, até 11 de setembro, data em que se encerram as audiências públicas.

Serviço:
4ª audiência pública sobre a BNCC – Região Sudeste
Data: 25 de agosto de 2017
Local: Auditório da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 564, Portão 10, Barra Funda, São Paulo/ SP
Horário: 9h às 17h